Szkło powiększające
Search Loader

Esteban Echeverría 
O matadouro 

Wsparcie
A literatura argentina tem em 'O matadouro’ (’El matadero’, no original), de Esteban Echeverría (1805-1851), escrito entre 1838 e 1840, o que é considerado o primeiro texto literário argentino. A obra versa sobre o regime de Juan Manuel de Rosas, que governou a Argentina com mão de ferro por mais de duas décadas. Echeverría acreditava que o governo de Rosas era prejudicial ao progresso do país e ia contra os ideais de liberdade que marcaram a independência. Entre a loucura do matadouro de Buenos Aires, Echeverría nos apresenta a perda do indivíduo e da barbárie da multidão sob o regime de Rosas. A história pretende mostrar ao leitor que o clima polarizado e violento não era bom para o país. Esse é o conto que a Balão Editorial traz em uma tradução contemporânea para que o leitor possa conhecer um pouco mais da literatura argentina.
€0.99
Metody Płatności

O autorze

José Esteban Antonio Echeverría (2 de setembro de 1805 – 19 de janeiro de 1851) foi um poeta argentino, escritor de ficção, promotor cultural e ativista político que desempenhou um papel significativo no desenvolvimento da literatura argentina, não por seus textos, mas também pelos seus esforços políticos. Ele foi um dos autores românticos mais importantes da América Latina.
Język Portugalski ● Format EPUB ● Strony 36 ● ISBN 9788563223685 ● Rozmiar pliku 0.4 MB ● Tłumacz Guilherme Kroll ● Wydawca Balão Editorial ● Miasto São José do Rio Preto ● Kraj BR ● Opublikowany 2019 ● Do pobrania 24 miesięcy ● Waluta EUR ● ID 8972432 ● Ochrona przed kopiowaniem Adobe DRM
Wymaga czytnika ebooków obsługującego DRM

Więcej książek elektronicznych tego samego autora (ów) / Redaktor

699 325 Ebooki w tej kategorii